DIFERENCIAÇÃO DE SERVIÇOS: CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE ESCALAS PARA MENSURAÇÃO

Autores

  • Deosir Flávio Lobo de Castro Júnior Instituto Federal de Santa Catarina/IFSC
  • Cláudio Reis Gonçalo Universidade do Vale do Itajai/UNIVALI.
  • Carlos Ricardo Rossetto Universidade do Vale do Itajai/UNIVALI.

DOI:

https://doi.org/10.21714/1984-6975FACES2014V13N1ART1530

Palavras-chave:

Hotelaria executiva, Diferenciação de Serviços, Escalas de mensuração, Serviços

Resumo

Com o objetivo de construir e validar uma escala de mensuração da diferenciação de serviços na hotelaria executiva, que proporcione ser utilizada em outros estudos. Escala foi construída com base na teoria revisada e validada com a utilização de técnica de análise fatorial exploratória, uma base de 153 questionários aplicados aos gestores.

Biografia do Autor

Deosir Flávio Lobo de Castro Júnior, Instituto Federal de Santa Catarina/IFSC

Professor Adjunto de Ciências Sociais Aplicadas/IFSCDoutor em Administração e Turismo/UNIVALIMestre em Administração/ESAG/UDESCGraduado em Adminstração/UFSC

Cláudio Reis Gonçalo, Universidade do Vale do Itajai/UNIVALI.

Prof. Dr. do Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA/UNIVALI Mestrado em Administração, Doutorado em Administração e Turismo.

Carlos Ricardo Rossetto, Universidade do Vale do Itajai/UNIVALI.

Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA/UNIVALI Mestrado em Administração, Doutorado em Administração e Turismo.

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Publicado

07/08/14

Edição

Seção

Artigos