DESENVOLVIMENTO DE UMA ESCALA DE QUALIDADE DE SERVIÇOS EM SHOPPING CENTERS: UM ESTUDO EMPÍRICO
DOI:
https://doi.org/10.21714/1984-6975FACES2004V3N1ART30Palavras-chave:
Shopping centers, qualidade, serviçoResumo
O setor de shopping centers no Brasil movimenta 15% do varejo e cerca de 40.000 lojas (Abrasce, 2002). Porém, poucos estudos sobre esse setor são encontrados, especialmente no que se refere à mensuração de qualidade, satisfação e propensão à lealdade de seus usuários. Este artigo desenvolve, no contexto brasileiro, uma escala válida para avaliar a qualidade de serviços de shoppings, com todas as suas peculiaridades, permitindo uma análise gerencial adequada dos itens relevantes. Verificam-se também os antecedentes da lealdade e satisfação.Downloads
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Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que uma vez publicado na Revista FACES, editada pela Universidade FUMEC, o mesmo jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais co-autores a qualquer outro periódico. Através deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais co-autores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo à Universidade Fumec e declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98).
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