Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
Vol. 5, No 1 - janeiro/abril 2006
Vol. 5, No 1 - janeiro/abril 2006
Publicação Quadrimestral da Faculdade de Ciências Empresariais da Universidade FUMEC
Publicado:
30/04/06
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
A TEORIA DE MEIOS-FIM: UMA APLICAÇÃO EM MARKETING EDUCACIONAL
Ana Akemi Ikeda, Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira
PDF
ACESSANDO A REAÇÃO EMOCIONAL À PROPAGANDA POR MEIO DA ESCALA WELLS
Sérgio Carvalho Benício de Mello, Francisco Ricardo Bezerra Fonsêca, Arcanjo Ferreira de Souza Neto, André Luiz Maranhão de Souza Leão
PDF
IMPORTÂNCIA E INTERACÇÕES DA INTENSIDADE DA DISTRIBUIÇÃO COM A PERFORMANCE: ESTUDO EXPLORATÓRIO DE ÁGUA ENGARRAFADA
Joana Cabeçadas, Diana Galvão, Catarina Pires, Diogo Rito, Francisco Sarmento, Inês Torres
PDF
A DINÂMICA DA CRIAÇÃO E GESTÃO DO CONHECIMENTO: UM ESTUDO DE CASO
Denise Del Prá Netto Machado
PDF
ANÁLISE MULTIVARIADA PARA AVALIAÇÃO DOS PRINCIPAIS SETORES LATINO-AMERICANOS
Patrícia Prado Belfiore, Luiz Paulo Lopes Fávero, Claudio Felisoni de Angelo
PDF
AS DIFERENTES FACETAS DA INTEGRAÇÃO NORTE-AMERICANA
Yan Cimon, Claudia Rebolledo, Simon Véronneau
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários