NA CIDADE PEQUENA A LOJA COM “MUVUCA” É PIOR OU MELHOR DO QUE NA CIDADE GRANDE?

Autores

  • Rosa Almeida Freitas Albuquerque Universidade Nove de Julho
  • Marco Antonio Batista Silva Universidade Nove de Julho - UNINOVE
  • Marcelo Moll Brandão Professor titular do PPGA UNINOVE.
  • Cristiane Drebes Pedron Universidade Nove de Julho Professor Titular

DOI:

https://doi.org/10.21714/1984-6975FACES2015V14N3ART2272

Palavras-chave:

Marketing, Comportamento do consumidor, Fatores do ambiente de loja, Crowding, Ambiente de loja.

Resumo

Aprofundamento sobre a influência do crowding no comportamento do consumidor e um melhor entendimento pelos gestores dos comportamentos dos consumidores em ambiente de loja, podendo assim, traçar estratégias de varejo. 

Biografia do Autor

Rosa Almeida Freitas Albuquerque, Universidade Nove de Julho

Sou professora da Universidade Federal de Mato Grosso e Doutoranda do PPGA da Universidade Nove de Julho

Marco Antonio Batista Silva, Universidade Nove de Julho - UNINOVE

 Doutorando PPGA

End.: Rua Barão de Melgaço, 91 – Jd. Soimco – Guarulhos-SP  - CEP: 07183-230

Fone: (11) 2412-1486

Marcelo Moll Brandão, Professor titular do PPGA UNINOVE.

Professor titular do PPGA UNINOVE.

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 612, Prédio C - 2 andar

Cristiane Drebes Pedron, Universidade Nove de Julho Professor Titular

Universidade Nove de Julho

Professor Titular PPGA

Av. Francisco Matarazzo, 612 - Bloco C 2º andar - 05001-100 - São Paulo – SP, (11) 3665-9342, 

Downloads

Publicado

27/08/15

Edição

Seção

Artigos