NA CIDADE PEQUENA A LOJA COM “MUVUCA” É PIOR OU MELHOR DO QUE NA CIDADE GRANDE?

Autores/as

  • Rosa Almeida Freitas Albuquerque Universidade Nove de Julho
  • Marco Antonio Batista Silva Universidade Nove de Julho - UNINOVE
  • Marcelo Moll Brandão Professor titular do PPGA UNINOVE.
  • Cristiane Drebes Pedron Universidade Nove de Julho Professor Titular

DOI:

https://doi.org/10.21714/1984-6975FACES2015V14N3ART2272

Palabras clave:

Marketing, Comportamento do consumidor, Fatores do ambiente de loja, Crowding, Ambiente de loja.

Resumen

Aprofundamento sobre a influência do crowding no comportamento do consumidor e um melhor entendimento pelos gestores dos comportamentos dos consumidores em ambiente de loja, podendo assim, traçar estratégias de varejo. 

Biografía del autor/a

Rosa Almeida Freitas Albuquerque, Universidade Nove de Julho

Sou professora da Universidade Federal de Mato Grosso e Doutoranda do PPGA da Universidade Nove de Julho

Marco Antonio Batista Silva, Universidade Nove de Julho - UNINOVE

 Doutorando PPGA

End.: Rua Barão de Melgaço, 91 – Jd. Soimco – Guarulhos-SP  - CEP: 07183-230

Fone: (11) 2412-1486

Marcelo Moll Brandão, Professor titular do PPGA UNINOVE.

Professor titular do PPGA UNINOVE.

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 612, Prédio C - 2 andar

Cristiane Drebes Pedron, Universidade Nove de Julho Professor Titular

Universidade Nove de Julho

Professor Titular PPGA

Av. Francisco Matarazzo, 612 - Bloco C 2º andar - 05001-100 - São Paulo – SP, (11) 3665-9342, 

Publicado

27/08/15

Número

Sección

Artigos