Produtos de sucesso: um estudo de análise discriminante empírica na indústria
DOI:
https://doi.org/10.21714/1984-6975FACES2003V2N1ART16Palavras-chave:
Lançamento de produtos novos, Produtos de sucesso, Gestão do conhecimento em marketing.Resumo
Esta pesquisa visou a analisar relações de produção entre a intensidade das percepções de fatores externos (clientes, concorrentes, tecnologia) e internos (valores culturais), que incidem nos processos de gestão de conhecimento de marketing, produzindo vantagens competitivas em novos produtos (intensificando as variáveis desempenho no mercado e inovação) através de modelagem por análise discriminante multivariada. Através de survey com indústrias obteve-se um adequada consistência do modelo apresentado neste artigo.Downloads
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Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que uma vez publicado na Revista FACES, editada pela Universidade FUMEC, o mesmo jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais co-autores a qualquer outro periódico. Através deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais co-autores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo à Universidade Fumec e declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98).
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