Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
Vol. 5, No 2 - maio/agosto 2006
Vol. 5, No 2 - maio/agosto 2006
Publicação Quadrimestral da Faculdade de Ciências Empresariais da Universidade FUMEC
Publicado:
30/05/06
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
MODELAGEM DEA NA FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA
Marcelo Alvaro da Silva Macedo, Leandro Azevedo da Silva Rosadas
PDF
A SEGMENTAÇÃO E A PROMOÇÃO NA CAPTAÇÃO DE RECURSOS: UM ESTUDO EM FUNDAÇÕES DO TERCEIRO SETOR
Ricardo Boeing da Silveira, Lucila Maria de Souza Campos, Rosilene Marcon
PDF
A RELAÇÃO ENTRE SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, DESPESA EM PUBLICIDADE E LEALDADE DO CONSUMIDOR À MARCA: UM ESTUDO NO SETOR DE FAST-FOOD EM PORTUGAL
Liliana Costa, Maria João Matias, Mafalda Pargana, Nuno Penela, Ana Rita Reis
PDF
ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DO ALUNO PARA MELHORIA DE UM CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
Silvana Anita Walter, Gérson Tontini, Maria José Carvalho de Souza Domingues
PDF
A HIPÓTESE CONJUNTA DO CAPM E MERCADO EFICIENTE
César Martins Guimarães, Rosane Torres Guimarães
PDF
A IMPLANTAÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO E SEUS EFEITOS SOBRE OS PROCESSOS E OS CONTEÚDOS ESTRATÉGICOS DAS EMPRESAS
Sergio Bulgacov, Alexandre Cabral de Azevedo, Yára Lúcia Mazziotti de Bulgacov, Leandro Azevedo da Silva Rosadas
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários