Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
Vol. 19, No 2 - abril a junho de 2018
Vol. 19, No 2 - abril a junho de 2018
Publicado:
23/09/18
Editorial
EDITORIAL
Alexandre Teixeira Dias
4-10
XML
PDF
Artigos
O CONSUMIDOR JOVEM PERCEBE INOVAÇÕES? A HEURÍSTICA NAS ESCOLHAS DE BAIXO ENVOLVIMENTO
Cláudio Heleno Pinto da Silva, Clarice Mara Sousa-e-Silva, André Francisco Alcântara Fagundes
11-28
PDF
MAPEAMENTO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO E SUAS RESPECTIVAS LINHAS DE PESQUISAS NO BRASIL
Natane de Cassia Leivas de Medeiros, Flaviani Souto Bolzan Medeiros, Iliane Colpo, Andreas Dittmar Weise
29-50
PDF
EGOCENTRISMO IMPLÍCITO NO CONSUMO: UMA PESQUISA EXPERIMENTAL NO BRASIL
Marcio Mota, Juliana Moraes, Felipe Amorim
51-65
PDF
ECONOMIA COMPARTILHADA: GESTÃO DA QUALIDADE APLICADO A UMA EMPRESA DO RAMO DE DELIVERY DE COMIDA
Renata Pizoni, Lucia Ghizoni Pereira Silva, Edson Pacheco Paladini
66-75
PDF
A INFLUÊNCIA DA GESTÃO FAMILIAR, NO SEGMENTO DE CONSTRUÇÃO CIVIL, NA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL
Leonardo Fabris Lugoboni, Marcus Vinicius Moreira Zittei, Stefhany Ariane Barros, Elubian de Moraes Sanchez
76-95
PDF
O PAPEL DOS ADMINISTRADORES NÃO EXECUTIVOS DAS EMPRESAS COTADAS NA EURONEXT LISBON – UMA ABORDAGEM EMPÍRICA
Pedro Verga Matos, Ana Maria Evans, Tânia Bento Tomás
96-115
PDF
FATORES DE DESEMPENHO E CONSUMO DE ENTRETENIMENTO DE VIDEOS EM STREAMING
Andressa Rodrigues Silva, Marlusa de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira, Stela Cristina Hott Correa, Iury Teixeira de Sevilha Gosling
116-139
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems