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v. 6 n. 2 (2018)

Publicado: 08/07/19

Edição completa

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Artigos

  • Slowfashion: a percepção dos consumidores de Blumenau sobre consumo sustentável.

    Erick William Pereira
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  • A busca pela singularidade e a teoria do caos como objeto e expressão da moda

    Isis Sousa
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  • Consumo de produtos de moda: uma análise da telenovela “Em Família” como divulgadora e incentivadora de tendências

    Fabiano Eloy Atílio Batista
    • PDF
  • Produção de Método no Brechó de Troca: psicologia e moda como campo de trabalho

    Helena de Barros Soares
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  • As marchandes de modes e o vestido chemise à la reine (1750-1790)

    Felipe Bernardo da Silva Goebel
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  • O ensino de modelagem do vestuário na perspectiva do Design da Informação

    Rita de Cássia Nunes, Maria Alice Vasconcelos Rocha
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  • Indumentária cativa: mulheres escravas em Desterro no século XIX

    Larissa Borges Orige, César Luiz Moreira da Fonseca Marques
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  • Slow fashion: conceitos que estabelecem essa cultura de consumo – uma revisão

    Leticia Nardoni Marteli, Luis Carlos Paschoarelli, Paula da Cruz Landim, Franciele Menegucci, Maristela Gomes de CAMARGO, Meriele Figueiredo VITO
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