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v. 6 n. 2 (2018)
v. 6 n. 2 (2018)
Publicado:
08/07/19
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Artigos
Slowfashion: a percepção dos consumidores de Blumenau sobre consumo sustentável.
Erick William Pereira
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A busca pela singularidade e a teoria do caos como objeto e expressão da moda
Isis Sousa
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Consumo de produtos de moda: uma análise da telenovela “Em Família” como divulgadora e incentivadora de tendências
Fabiano Eloy Atílio Batista
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Produção de Método no Brechó de Troca: psicologia e moda como campo de trabalho
Helena de Barros Soares
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As marchandes de modes e o vestido chemise à la reine (1750-1790)
Felipe Bernardo da Silva Goebel
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O ensino de modelagem do vestuário na perspectiva do Design da Informação
Rita de Cássia Nunes, Maria Alice Vasconcelos Rocha
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Indumentária cativa: mulheres escravas em Desterro no século XIX
Larissa Borges Orige, César Luiz Moreira da Fonseca Marques
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Slow fashion: conceitos que estabelecem essa cultura de consumo – uma revisão
Leticia Nardoni Marteli, Luis Carlos Paschoarelli, Paula da Cruz Landim, Franciele Menegucci, Maristela Gomes de CAMARGO, Meriele Figueiredo VITO
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