Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
Vol. 9, No 2 - abril/junho 2010
Vol. 9, No 2 - abril/junho 2010
Publicação Trimestral da Faculdade de Ciências Empresariais da Universidade FUMEC
Publicado:
30/06/10
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL E A FORMAÇÃO DE LIDERANÇAS: UM ESTUDO NO SETOR DE PAPEL E CELULOSE
Annor da Silva Junior, Kátia Cyrlene de Araujo Vasconcelos, Priscilla de Oliveira Martins da Silva
PDF
HIGH ECCENTRICITY EOQ TOTAL COST FUNCTION YIELDS JIT RESULTs
Willian Roach
PDF
EVIDÊNCIAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA CONTROLADORIA EM EMPRESAS FAMILIARES
Ilse Maria Beuren, Elza Terezinha Cordeiro Miiler
PDF
PERSONALIDADE E PREFERÊNCIA POR MÉTODOS DE ENSINO: UM ESTUDO COM GRADUANDOS EM ADMINISTRAÇÃO
Patrícia Morilha Muritiba, Sérgio Nunes Muritiba, Tânia Casado
PDF
DESCENTRALIZAÇÃO E FINANCIAMENTO DOS MUNICÍPIOS NO BRASIL CONTEMPORÂNEO
Ricardo Carneiro, Flávia de Paula Duque Brasil
PDF
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES AGROINDUSTRIAIS: UMA ABORDAGEM MULTIVARIADA
Aldo Leonardo Cunha Callado, Antônio André Cunha Callado, Maria Conceição Melo e Silva, André Gustavo Carvalho Machado
PDF
ORGANIZATIONAL STRUCTURES WITHIN THE SCOPE OF STRATEGIC MARKETING PLANNING: A DISCURSIVE STUDY
Luciano Augusto Toledo, Guilherme de Farias Shiraishi
PDF
REFLEXÕES SOBRE A PRODUTIVIDADE DE MARKETING
Marta Olívia Rovedder de Oliveira, Carlos Alberto Vargas Rossi
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários