Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edição Atual
Arquivos das Edições
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
ANO XIII | Nº 20 | 2018
ANO XIII | Nº 20 | 2018
Publicado:
24/06/19
Editorial
Editorial
Maysa Gomes, Celina Pires do Rio Oliveira
1-11
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Psicopedagogia institucional e educação corporativa: desenvolvendo competências em colaboradores com dificuldades de aprendizagem
Andréa da Silva Silveira, Celina Pires do Rio Oliveira
13-29
PDF (Português (Brasil))
Cognição e inteligência: o suporte social como elemento capaz de despertar potenciais e incrementar o desempenho escolar
Lygia Pereira, Celina Pires do Rio Oliveira
31-51
PDF (Português (Brasil))
A importância da neurociência no processo de ensino- aprendizagem da modalidade ciclismo indoor
Ailton Raimundo Moreira, Celina Pires do Rio Oliveira
53-18
PDF (Português (Brasil))
Neurociência cognitiva e educação: os efeitos do “Yoga na Educação” (R.Y.E.) nos processos de aprendizagem
Daniela Carneiro de Castro, Celina Pires do Rio Oliveira
69-87
PDF (Português (Brasil))
Neurônios espelhos na aprendizagem social e comportamental na educação infantil: uma análise transdisciplinar da imitação e da empatia sob a perspectiva neurocientífica
Adriana Mara Ricoy Soares, Celina Pires do Rio Oliveira
89-107
PDF (Português (Brasil))
As contribuições da neurociência na educação inclusiva: compreendendo os transtornos de aprendizagem mais evidentes no contexto escolar
Juliana Padilha, Celina Pires do Rio Oliveira
109-134
PDF (Português (Brasil))
Educação, memórias e funcionamento do cérebro
Elvira Souza Lima
135-148
PDF (Português (Brasil))
Neurociência na educação infantil: o significado do ato de desenhar
Elvira Souza Lima, Marcelo Guimarães Lima
149-165
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as