EXPERIÊNCIAS DOCENTES DE EDUCAÇÃO PARA SUSTENTABILIDADE NA SALA DE AULA DE ADMINISTRAÇÃO

Autores

  • Eliete Carina Melo Universidade Presbiteriana Mackenzie - UPM
  • Janette Brunstein Universidade Presbiteriana Mackenzie - UPM

DOI:

https://doi.org/10.21714/pretexto.v15iNE.1832

Palavras-chave:

educação para sustentabilidade, experiências didático-pedagógicas, docentes, cursos de administração

Resumo

A proposta deste trabalho é discutir educação  para sustentabilidade no ensino superior, em cursos de gestão de negócios, visando fortalecimento do debate sobre o ensino de sustentabilidade em administração.

Biografia do Autor

Eliete Carina Melo, Universidade Presbiteriana Mackenzie - UPM

Sustentabilidade e Recursos Humanos

Janette Brunstein, Universidade Presbiteriana Mackenzie - UPM

Centro de Ciências Sociais Aplicadas - Programa de Administração de Pós Graduação Stricto Sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie

Downloads

Publicado

05/09/14

Edição

Seção

Artigos