REFLEXOS DAS CAPACIDADES MERCADOLÓGICAS NO DESEMPENHO: HOTELARIA EXECUTIVA
DOI:
https://doi.org/10.21714/1984-6975FACES2016V15N1ART2872Keywords:
Capacidade Mercadológica, desempenho, hotelaria executivaAbstract
O objetivo deste artigo é analisar a relação entre as capacidades mercadológicas e o desempenho dos hotéis executivos em Santa Catarina. Para isto se faz necessário, identificar as variáveis relacionadas as capacidades mercadológicas, observar as variáveis relacionadas ao desempenho na hotelaria executiva e especificar as características do setor da hotelaria executiva. A metodologia empregada na pesquisa foi composta pela abordagem, quantitativo-descritivo, que é o caso da pesquisa descritiva, havendo teste de hipótese, o tipo e estratégia utilizado foi utilizado a survey, o universo e amostra foram os hotéis executivos de Santa Catarina., Após as técnicas estatísticas descritivas de análise do material empírico que foram utilizadas e pela análise multivariada de dados. As conclusões apontam para esta relação e a importância do aumento das capacidades mercadológicas da organização em ambiente dinâmico.
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