Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Edição Atual
  • Arquivos das Edições
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. ANO IV | Nº 03 | 2005

ANO IV | Nº 03 | 2005

Publicado: 06/02/12

Editorial

  • Apresentação

    Apresentacao Apresentacao
    • PDF

Artigos

  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE CURSOS SUPERIORES DE CURTA DURAÇÃO – SEQÜENCIAL E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA

    Roberto M. Sant'André
    • PDF
  • O ENSINO DE PRIMEIRAS E A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM MINAS GERAIS NO SÉCULO XIX (1825-1852)

    Marcilaine Soares Inácio
    • PDF
  • SENSUS ASSOUPIRE: EDUCAÇÃO E CORPO EM AGOSTINHO, DESCARTES, NIETZSCHE E ADORNO

    DOUGLAS GARCIA ALVES JÚNIOR
    • PDF
  • O SUJEITO PSICOLÓGICO EM ADORNO

    Paula Campolina Oliveira
    • PDF
  • ADORNO E A SUBJETIVIDADE CONTEMPORÂNEA: INDIVIDUALIDADES ENFRAQUECIDAS

    Tiago Moreira Figueiredo
    • PDF
  • REPENSANDO A AVALIACÃO ESCOLAR – DESAFIOS E PERSPECTIVAS

    Marina Lúcia de Carvalho Pereira
    • PDF
  • AVALIAÇÃO: MANDAR E OBEDECER. LEITURA DO PROCESSO INSTITUCIONAL UNIVERSITÁRIO

    Antonio Pereira dos Santos
    • PDF
  • RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: PAPEL DA AFETIVIDADE NO DESENVOLVIMENTO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM

    Eneida Maria Chaves, Maria Odília Figue
  • AS IMAGENS REFLETIDAS NO ESPELHO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Simone Grace de Paula
    • PDF
  • ENTRE O LIVRO E A TELEVISÃO

    Luiz Cláudio Vieira de Oliveira
    • PDF
  • EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA INOVAÇÃO DO FAZER PEDAGÓGICO?

    Eucídio Arruda, Irlen Antônio Gonçalves
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.