Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • Edição Atual
  • Arquivos das Edições
  • Annonces
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Coordonnées
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
Rechercher
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. ANO X | Nº 15 | 2013

ANO X | Nº 15 | 2013

Publié-e: 20/08/2014

Editorial

  • Editorial

    Analise da Silva
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • A prática criativa no ofício do professor de EJA

    Eliete Correia dos Santos, Maria Erivalda dos Santos Torres
    • PDF (Português (Brasil))
  • Centro Memória Viva: documentação e referência em educação de jovens e adultos (EJA), educação popular e movimentos sociais

    Maria Emilia de Castro Rodrigues, Maria Margarida Machado, Danielly Cardoso Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • Educação de jovens e adultos (EJA) e o mundo do trabalho: trajetória histórica de afirmação e negação de direito à educação

    Cláudia Borges Costa
    • PDF (Português (Brasil))
  • Entrelaçamentos possíveis: Fórum de EJA, Programa "Cidadão Nota Dez" e experiências significativas em arte

    Cláudia Regina dos Anjos, Luiz Olavo Ferreira Fonseca
    • PDF (Português (Brasil))
  • O financiamento da educação de jovens e adultos na perspectiva dos fóruns de EJA do Brasil

    Maria Aparecida Zanetti
    • PDF (Português (Brasil))
  • O Fórum Metropolitano de EJA como agente propositor de pequisa

    Analise de Jesus da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • O I Seminário Nacional de Formação de Educadores de Jovens e Adultos e os documentos do Proeja

    Neura Maria Weber Maron
    • PDF (Português (Brasil))

Développé par

Open Journal Systems

Langue

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)

Renseignements

  • Pour les lecteurs-trices
  • Pour les auteurs-es
  • Pour les bibliothécaires
À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.