Moda como mídia no contexto contemporâneo: o uso das novas tecnologias na produção de indumentária
Palabras clave:
Moda. Tecnologia. Comunicação. InovaçãoResumen
Neste ensaio consideraremos um dos fenômenos que estão sob o ritmo da fugacidade intermitente – a moda no vestuário – é necessário não olvidar que este fenômeno ocorre em condições sociais que condicionam sua forma de objetivação. Nos ateremos às condições comunicativas de elementos vestimentares feitos por designers e que utilizam novas tecnologias, ou seja, uma parcela de produções de indumentária que utilizam ferramentas baseadas nas tecnologias eletrônicas e/ou digitais.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Os direitos autorais dos artigos publicados ficam reservados à Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Fumec. As opiniões expressas nos artigos assinados são de responsabilidade exclusiva de seus autores.
A Revista Mediação é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.