A EXPANSÃO DE MERCADO DA BLUB
ESTRATÉGIAS PARA POSICIONAMENTO NO SETOR DE BEBIDAS PREMIUM
Palavras-chave:
Expansão de mercado, Estratégia de marketing, Bebidas premium, Posicionamento de marca, Influenciadores digitaisResumo
A Blub é uma empresa que atua no segmento de bebidas premium, com foco em produtos saudáveis que oferecem uma experiência prazerosa ao consumidor sem comprometer o bem-estar. Tendo surgido como uma das pioneiras no mercado brasileiro, a Blub busca se consolidar como referência no setor, promovendo a combinação de prazer gastronômico e saúde.
Referências
Andrade, A., Casagrande, P. de O., Bevilacqua, G. G., Pereira, F. S., Alves, J. F., Goya, A. L., & Coimbra, D. R. (2022). PERFIL SOCIODEMOGRÁFICO, SOCIOECONÔMICO E ESPORTIVO DE TENISTAS INFANTO¬JUVENIS BRASILEIROS DE ELITE. Movimento, 24, 65–78. https://doi.org/10.22456/1982-8918.74041
Hallak, R., Onur, I., & Lee, C. (2022). Consumer demand for healthy beverages in the hospitality industry: Examining willingness to pay a premium, and barriers to purchase. PLOS ONE, 17(5), e0267726. https://doi. org/10.1371/journal.pone.0267726
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Revista de Administração FACES Journal

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que uma vez publicado na Revista FACES, editada pela Universidade FUMEC, o mesmo jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais co-autores a qualquer outro periódico. Através deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais co-autores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo à Universidade Fumec e declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98).
A Revista de Administração FACES Journal é licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.