A EXPANSÃO DE MERCADO DA BLUB

ESTRATÉGIAS PARA POSICIONAMENTO NO SETOR DE BEBIDAS PREMIUM

Authors

  • Igor de Lima Bartolomeu Skema Business School Brazil
  • Lucas Guimarães Mendes Santos Skema Business School Brazil
  • Henrique Scopacasa Monteiro Skema Business School Brazil
  • Gabriel Picinin Skema Business School Brazil
  • Max Cirino de Mattos Skema Business School Brazil
  • Mário Sérgio Teixeira Marques Skema Business School Brazil

Keywords:

Expansão de mercado, Estratégia de marketing, Bebidas premium, Posicionamento de marca, Influenciadores digitais

Abstract

A Blub é uma empresa que atua no segmento de bebidas premium, com foco em produtos saudáveis que oferecem uma experiência prazerosa ao consumidor sem comprometer o bem-estar. Tendo surgido como uma das pioneiras no mercado brasileiro, a Blub busca se consolidar como referência no setor, promovendo a combinação de prazer gastronômico e saúde.

Author Biographies

Igor de Lima Bartolomeu, Skema Business School Brazil

Skema Business School Brazil, Graduando

Lucas Guimarães Mendes Santos, Skema Business School Brazil

Skema Business School Brazil, Graduando

Henrique Scopacasa Monteiro, Skema Business School Brazil

Skema Business School Brazil, Graduando.

Gabriel Picinin, Skema Business School Brazil

Skema Business School Brazil, Graduando

References

Andrade, A., Casagrande, P. de O., Bevilacqua, G. G., Pereira, F. S., Alves, J. F., Goya, A. L., & Coimbra, D. R. (2022). PERFIL SOCIODEMOGRÁFICO, SOCIOECONÔMICO E ESPORTIVO DE TENISTAS INFANTO¬JUVENIS BRASILEIROS DE ELITE. Movimento, 24, 65–78. https://doi.org/10.22456/1982-8918.74041

Hallak, R., Onur, I., & Lee, C. (2022). Consumer demand for healthy beverages in the hospitality industry: Examining willingness to pay a premium, and barriers to purchase. PLOS ONE, 17(5), e0267726. https://doi. org/10.1371/journal.pone.0267726

Published

09/04/25