DIFERENCIAÇÃO DE SERVIÇOS: CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE ESCALAS PARA MENSURAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.21714/1984-6975FACES2014V13N1ART1530Palabras clave:
Hotelaria executiva, Diferenciação de Serviços, Escalas de mensuração, ServiçosResumen
Com o objetivo de construir e validar uma escala de mensuração da diferenciação de serviços na hotelaria executiva, que proporcione ser utilizada em outros estudos. Escala foi construída com base na teoria revisada e validada com a utilização de técnica de análise fatorial exploratória, uma base de 153 questionários aplicados aos gestores.Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que uma vez publicado na Revista FACES, editada pela Universidade FUMEC, o mesmo jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais co-autores a qualquer outro periódico. Através deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais co-autores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo à Universidade Fumec e declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98).
A Revista de Administração FACES Journal é licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.