Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Arquivos das Edições
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
ANO XI | Nº 16 | 2014
ANO XI | Nº 16 | 2014
Publicado:
27/04/15
Editorial
Editorial
Egeslaine de Nez, Augusta Aparecida Neves de Mendonça
PDF
Artigos
INDICATIVOS DE MOVIMENTOS INSTITUINTES DA RESPONSABILIDADE SOCIAL E POLÍTICA DA UNIVERSIDADE
Richéle Tim dos Passos da Silva
PDF
A (DE)COLONIALIDADE DO SABER: UMA ANÁLISE A PARTIR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA (UNILA)
Tchella Fernandes Maso, Leila Yatim
PDF
A ATUAÇÃO DA UNESCO COMO DISSEMINADORA DAS DIRETRIZES DO PROCESSO DE BOLONHA EM REGIÕES NÃO EUROPEIAS
Ralf Hermes Siebiger
PDF
A PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU: OLHARES SOBRE UMA UNIVERSIDADE ESTADUAL
Egeslaine de Nez, Maria Estela Dal Pai Franco
PDF
O DIALOGISMO NA ERA DIGITAL
Élidi P. Pavanelli-Zubler, Joana Rodrigues Moreira-Leite, Luci Terezinha Kroetz Fernandes Maso
PDF
REFLEXÕES SOBRE INCLUSÃO DIGITAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA
Karina Marcon
PDF
FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA E ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL LICENCIADO EM COMPUTAÇÃO
Tania Maria Maciel Guimarães, Rebeca Moreira Sena
PDF
INFORMÁTICA EDUCATIVA: A INTERAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM COMPUTAÇÃO COM OS PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO
Waghma Fabiana Borges Rodrigues, Irton Milanesi
PDF
DOCENTES DE UM CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM MATEMÁTICA: COMO ELES FALAM DE SUAS PEDAGOGIAS UNIVERSITÁRIAS
Loriége Pessoa Bitencourt, Elizabeth D. Krahe
PDF
O ESPAÇO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA NO CONTEXTO DA AMAZÔNIA NORTE MATO-GROSSENSE EM TRANSFORMAÇÃO
Aumeri Carlos Bampi, José Aldair Pinheiro
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários