Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
Vol. 17, No 1 - janeiro/março 2016
Vol. 17, No 1 - janeiro/março 2016
Publicado:
02/08/17
Editorial
Editorial
Alexandre Teixeira Dias
3-10
PDF
Artigos
SIMBOLISMO E EXTENSÃO DO SELF NO CONSUMO DE PRODUTOS DE BELEZA
Aline Pereira Sales Morel, Sâmara Borges Macedo, Ricardo de Souza Sette, Daniel Carvalho de Rezende
11-28
PDF
ALIANÇAS ESTRATÉGICAS E MARCAS PRÓPRIAS: A FALTA DE ESTRATÉGIAS NAS ALIANÇAS ESTARIA TORNANDO IMPRÓPRIAS AS MARCAS?
Custódio Genésio da Costa Filho, Renato Borges Fernandes, Cléber Carvalho de Castro
29-45
PDF
ESTUDO DO IMPACTO DA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA SOBRE O CUSTO DE PRODUÇÃO
Dusan Schreiber
46-60
PDF
ATITUDES DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A UM PRODUTO ALIMENTAR: TENDÊNCIAS DO SETOR DE ALIMENTOS CONGELADOS
Gislayne Silva Goulart, Thelma Lucchese-Cheung, Matheus Gomes Pereira Wemerson
61-82
PDF
POR UMA ESFERA PÚBLICA EFETIVAMENTE PUBLICIZADA: REFLEXÕES SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE GESTORES MUNICIPAIS NA POLÍTICA NACIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS
Layon Carlos Cezar, Telma Regina da Costa Guimarães Barbosa, Maria Cecília Teixeira Reis, Fortunato da Fonseca Júnior
83-98
PDF
Negociação empresarial: um estudo multicasos
Harrison Bachion Ceribeli, Edgard Monforte Merlo
99-117
PDF
CONTEÚDOS DA DISCIPLINA DE CONTROLADORIA E AS FUNÇÕES DO CONTROLLER NO MERCADO DE TRABALHO
Caroline Sulzbach Pletsch, Alini da Silva, Carlos Eduardo Facin Lavarda
118-133
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)