PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: A MULTIMÍDIA NA GESTÃO DA COMUNICAÇÃO INTERNA
Palavras-chave:
Planejamento. Comunicação Interna.Multimídia.TecnologiaResumo
O artigo trás uma reflexão sobre o planejamento comunicacional frente os novos processos tecnológicos e a própria evolução da comunicação em um mundo coorporativo. Enfatiza como hipótese, que papel das ferramentas multmidiáticas aplicada a comunicação empresarial, específico na comunicação interna, vem criando e apontando novas tendências, no que se diz a respeito, em novas forma e processo de se comunicar. Partindo de um estudo de campo, onde metodologia aplicada esta centrada em uma pesquisa exploratória com foco na pesquisa quantitativa. Dessa maneira, intensificando as potencialidades e as limitações dos usos das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC’s) assim como seu papel dentro do planejamento estratégico.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os direitos autorais dos artigos publicados ficam reservados à Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Fumec. As opiniões expressas nos artigos assinados são de responsabilidade exclusiva de seus autores.
A Revista Mediação é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.