Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Edição Atual
Arquivos das Edições
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
ANO IX | Nº 13 | 2012
ANO IX | Nº 13 | 2012
Publié-e:
05/07/13
Editorial
Editorial
Simone Grace de Paula, Levindo Diniz Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Conjugando o verbo educar nos centros educativos portugueses
Carla Cristina Storino
PDF (Português (Brasil))
A gestão do trabalho socioeducativo: pressupostos e práticas
José Luiz Fazzi, Levindo Diniz Carvalho
PDF (Português (Brasil))
A atualidade do pensamento de Paulo Freire e sua contribuição para a educação no Brasil
Fernanda Silva de Oliveira, Lúcia Helena Alvarez Leite
PDF (Português (Brasil))
Nas trilhas da aventura pedagógica de educar com e para o social
Natalino Neves da Silva
PDF (Português (Brasil))
Oficinas de arte com crianças e adolescentes: modos de subjetivação e cuidado de si
Wanderley Moreira dos Santos
PDF (Português (Brasil))
A profanação dos museus e a educação em espaços museais
Aroldo Dias Lacerda
PDF (Português (Brasil))
Educação na cidade: territorialidade e corporeidade como dimensões do processo de apropriação e usufruto cultural
Andréia Menezes de Bernardi
PDF (Português (Brasil))
Desafios, perspectivas e possibilidades de atuação do profissional de pedagogia no ambiente ambulatorial
Sônia Aparecida dos Santos Pereira, Davidson de Oliveira Corrêa
PDF (Português (Brasil))
O discurso médico e a prática pedagógica no ensino da criança com paralisia cerebral: a importância de se retomar o diálogo entre saúde e educação para a constituição de novas práticas
Marco Antonio Melo Franco
PDF (Português (Brasil))
Analogias, metáforas e chistes na produção do desenho e da história: o contexto da sala de recursos
Martha Célia Vilaça Goyatá, Rita de Cássia Costa Teixeira
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires