Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Arquivos das Edições
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
ANO XIII | Nº 20 | 2018
ANO XIII | Nº 20 | 2018
Publicado:
24/06/19
Editorial
Editorial
Maysa Gomes, Celina Pires do Rio Oliveira
1-11
PDF
Artigos
Psicopedagogia institucional e educação corporativa: desenvolvendo competências em colaboradores com dificuldades de aprendizagem
Andréa da Silva Silveira, Celina Pires do Rio Oliveira
13-29
PDF
Cognição e inteligência: o suporte social como elemento capaz de despertar potenciais e incrementar o desempenho escolar
Lygia Pereira, Celina Pires do Rio Oliveira
31-51
PDF
A importância da neurociência no processo de ensino- aprendizagem da modalidade ciclismo indoor
Ailton Raimundo Moreira, Celina Pires do Rio Oliveira
53-18
PDF
Neurociência cognitiva e educação: os efeitos do “Yoga na Educação” (R.Y.E.) nos processos de aprendizagem
Daniela Carneiro de Castro, Celina Pires do Rio Oliveira
69-87
PDF
Neurônios espelhos na aprendizagem social e comportamental na educação infantil: uma análise transdisciplinar da imitação e da empatia sob a perspectiva neurocientífica
Adriana Mara Ricoy Soares, Celina Pires do Rio Oliveira
89-107
PDF
As contribuições da neurociência na educação inclusiva: compreendendo os transtornos de aprendizagem mais evidentes no contexto escolar
Juliana Padilha, Celina Pires do Rio Oliveira
109-134
PDF
Educação, memórias e funcionamento do cérebro
Elvira Souza Lima
135-148
PDF
Neurociência na educação infantil: o significado do ato de desenhar
Elvira Souza Lima, Marcelo Guimarães Lima
149-165
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários