Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Edição Atual
Arquivos das Edições
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
ANO XIII | Nº 20 | 2018
ANO XIII | Nº 20 | 2018
Publié-e:
24/06/19
Editorial
Editorial
Maysa Gomes, Celina Pires do Rio Oliveira
1-11
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Psicopedagogia institucional e educação corporativa: desenvolvendo competências em colaboradores com dificuldades de aprendizagem
Andréa da Silva Silveira, Celina Pires do Rio Oliveira
13-29
PDF (Português (Brasil))
Cognição e inteligência: o suporte social como elemento capaz de despertar potenciais e incrementar o desempenho escolar
Lygia Pereira, Celina Pires do Rio Oliveira
31-51
PDF (Português (Brasil))
A importância da neurociência no processo de ensino- aprendizagem da modalidade ciclismo indoor
Ailton Raimundo Moreira, Celina Pires do Rio Oliveira
53-18
PDF (Português (Brasil))
Neurociência cognitiva e educação: os efeitos do “Yoga na Educação” (R.Y.E.) nos processos de aprendizagem
Daniela Carneiro de Castro, Celina Pires do Rio Oliveira
69-87
PDF (Português (Brasil))
Neurônios espelhos na aprendizagem social e comportamental na educação infantil: uma análise transdisciplinar da imitação e da empatia sob a perspectiva neurocientífica
Adriana Mara Ricoy Soares, Celina Pires do Rio Oliveira
89-107
PDF (Português (Brasil))
As contribuições da neurociência na educação inclusiva: compreendendo os transtornos de aprendizagem mais evidentes no contexto escolar
Juliana Padilha, Celina Pires do Rio Oliveira
109-134
PDF (Português (Brasil))
Educação, memórias e funcionamento do cérebro
Elvira Souza Lima
135-148
PDF (Português (Brasil))
Neurociência na educação infantil: o significado do ato de desenhar
Elvira Souza Lima, Marcelo Guimarães Lima
149-165
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires