Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edição Atual
Arquivos das Edições
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
ANO IX | Nº 13 | 2012
ANO IX | Nº 13 | 2012
Publicado:
05/07/13
Editorial
Editorial
Simone Grace de Paula, Levindo Diniz Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Conjugando o verbo educar nos centros educativos portugueses
Carla Cristina Storino
PDF (Português (Brasil))
A gestão do trabalho socioeducativo: pressupostos e práticas
José Luiz Fazzi, Levindo Diniz Carvalho
PDF (Português (Brasil))
A atualidade do pensamento de Paulo Freire e sua contribuição para a educação no Brasil
Fernanda Silva de Oliveira, Lúcia Helena Alvarez Leite
PDF (Português (Brasil))
Nas trilhas da aventura pedagógica de educar com e para o social
Natalino Neves da Silva
PDF (Português (Brasil))
Oficinas de arte com crianças e adolescentes: modos de subjetivação e cuidado de si
Wanderley Moreira dos Santos
PDF (Português (Brasil))
A profanação dos museus e a educação em espaços museais
Aroldo Dias Lacerda
PDF (Português (Brasil))
Educação na cidade: territorialidade e corporeidade como dimensões do processo de apropriação e usufruto cultural
Andréia Menezes de Bernardi
PDF (Português (Brasil))
Desafios, perspectivas e possibilidades de atuação do profissional de pedagogia no ambiente ambulatorial
Sônia Aparecida dos Santos Pereira, Davidson de Oliveira Corrêa
PDF (Português (Brasil))
O discurso médico e a prática pedagógica no ensino da criança com paralisia cerebral: a importância de se retomar o diálogo entre saúde e educação para a constituição de novas práticas
Marco Antonio Melo Franco
PDF (Português (Brasil))
Analogias, metáforas e chistes na produção do desenho e da história: o contexto da sala de recursos
Martha Célia Vilaça Goyatá, Rita de Cássia Costa Teixeira
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as