Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edição Atual
Arquivos das Edições
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 21 (2019)
Vol. 14 Núm. 21 (2019)
Publicado:
04/11/20
Editorial
Editorial
Maysa Gomes, Comissão Editorial da Revista Paidéia
07-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Doutrinas, impressos e educação: as expressões do catolicismo e do positivismo em Minas Gerais (1881-1900)
Maysa Gomes
13-30
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Catolicismo e Educação: demandas educacionais no Jornal O Operário, da Confederação Católica do Trabalho (Belo Horizonte, 1919-1929)
Renata Garcia Campos Duarte
31-50
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Coronelismo e carreira docente em Minas Gerais
Eliana de Oliveira
51-70
PDF (Português (Brasil))
A Escola de Aperfeiçoamento de Belo Horizonte e a profissionalização das professoras
Wojciech Andrzej Kulesza
71-88
PDF (Português (Brasil))
A circulação de um modelo pedagógico: a escola americana e a reforma do ensino público, em São Paulo e em Curitiba
Geyza Spitz Alcoforado de Abreu
91-114
PDF (Português (Brasil))
Cultura escolar e a educação secundária do Instituto Presbiteriano Gammon
Jardel Costa Pereira
115-132
PDF (Português (Brasil))
A Reforma Protestante e a educação pública: uma reflexão a partir do pensamento de Martinho Lutero
Elizânia Sousa do Nascimento
153-173
PDF (Português (Brasil))
Igreja, Estado e Educação: permanências, laicidade e disputas pelo espaço público
Loyde Anne Carreiro Silva Veras
133-151
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as