Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Edição Atual
Arquivos das Edições
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
ANO XIII | Nº 19 | 2018
ANO XIII | Nº 19 | 2018
Publié-e:
08/08/18
Editorial
Editorial
Augusta Aparecida Neves de Mendonça
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Protocolo de Avaliação para o diagnóstico diferencial dos Transtornos Específicos da Aprendizagem
Ângela Maria Vieira Pinheiro, Karina de Almeida Marques, Rita de Cássia Duarte Leite Duarte Leite
PDF (Português (Brasil))
O papel do psicopedagogo na identificação e intervenção nos distúrbios de aprendizagem relacionados à visão: caso de uma intervenção tardia
Douglas de Araujo Vilhena, Silmara Deise de Freitas, Marcia Reis Guimarães, Ângela Maria Vieira Pinheiro
PDF (Português (Brasil))
TDAH e escola: incompatibilidade?
Marilene Tavares Cortez, Ângela Maria Vieira Pinheiro
PDF (Português (Brasil))
A Alfabetização no Brasil: caminhos a seguir para o ensino efetivo da leitura
Rita de Cássia Duarte Leite, Pedro Saulo Rocha Martins, Ângela Maria Vieira Pinheiro
PDF (Português (Brasil))
Tratamento do Estresse Visual na leitura: características físicas e mecanismos neurais de ação das lâminas espectrais (overlays)
Douglas de Araujo Vilhena, Marcia Reis Guimarães, Ângela Maria Vieira Pinheiro, Ricardo Queiroz Guimarães
PDF (Português (Brasil))
O uso das tecnologias educacionais na prática pedagógica para o atendimento educacional especializado em alunos disléxicos, no município de Sapiranga – Rio Grande do Sul
Josiane Gonçalves Ferreira Ludovico, Tania Beatriz Iwaszko Marques
PDF (Português (Brasil))
O uso da literatura infantojuvenil no atendimento psicopedagógico a crianças com dificuldade de leitura: algumas reflexões
Chrisley Soares Félix
PDF (Português (Brasil))
Educação musical e Psicopedagogia: caminhos para o desenvolvimento das Inteligências Múltiplas
Solange Guedes de Oliveira Carneiro, Aroldo Dias Lacerda
PDF (Português (Brasil))
A inclusão de alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): possibilidades de intervenção psicopedagógica através da Análise do Comportamento Aplicada
Gabriela Alves Nascimento, Sandra Freitas de Souza
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires