Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • Edição Atual
  • Arquivos das Edições
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
Search
  1. Home /
  2. Archives /
  3. ANO IX | Nº 12 | 2012

ANO IX | Nº 12 | 2012

Published: 05/06/13

Editorial

  • Editorial

    Simone Grace de Paula
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • DUPLA RELAÇÃO ENTRE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCAL (ENDÓGENOEMANCIPATÓRIO)

    Vicente Fideles de Ávila
    • PDF (Português (Brasil))
  • Sustentabilidade a partir do envolvimento

    Ivana Cristina Lovo
    • PDF (Português (Brasil))
  • Diálogos entre a pósmodernidade e a prática de documentação pedagógica

    Nathalie Morin Dantas Mota Albarez, Fláv ia Lamounier Gontijo
    • PDF (Português (Brasil))
  • Percepções da comunidade escolar sobre os professores homens na Educação Infantil

    Joaquim Ramos, Maria do Carmo Xavier
    • PDF (Português (Brasil))
  • As culturas infantis e os projetos de jogos e brincadeiras em espaços de Educação Infantil: um estudo de caso

    Rogério Correia da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • A formação humana do educador infantil: reflexões sobre a afetividade e a aprendizagem das crianças pequenas

    Marlon Russo Sbampato
    • PDF (Português (Brasil))
  • Escola e juventude: uma relação possível?

    Luciana Cezário Milagres de Melo, Gilmara Silva Souza, Juarez Tarcísio Dayrell
    • PDF (Português (Brasil))
  • Estágio supervisionado do curso de Educação Física licenciatura, modalidade a distância, da Universidade Fumec: um relato de experiência

    Aládia Cristina Rodrigues Medina, Paola Luzia Gomes Prudente
    • PDF (Português (Brasil))

Developed By

Open Journal Systems

Language

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians
More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.