Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Edição Atual
  • Arquivos das Edições
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
Buscar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. ANO X | Nº 14 | 2013

ANO X | Nº 14 | 2013

Publicado: 13/08/14

Editorial

  • Editorial

    Simone Grace de Paula, Samira Zaidan
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Práxis pedagógica: um desafio cotidiano

    Anna Maria Salgueiro Caldeira, Samira Zaidan
    • PDF (Português (Brasil))
  • Sobre o conceito de prática pedagógica e o professor de matemática

    Gláucia Aparecida Vieira, Samira Zaidan
    • PDF (Português (Brasil))
  • O impacto da prática pedagógica dos formadores de professores na formação dos licenciados em matemática

    Flávia Cristina Figueiredo Coura
    • PDF (Português (Brasil))
  • Estudos sobre práticas pedagógicas

    Iêda do Carmo Vaz
    • PDF (Português (Brasil))
  • Análise das práticas pedagógicas relacionadas ao patrimônio cultural

    Gilmara de Cássia Machado
    • PDF (Português (Brasil))
  • Ensino de história e o património histórico-cultural numa relação teoria-prática

    Júlio Horácio Chivuanga Bembe
    • PDF (Português (Brasil))
  • Desenhando a relação de professor e aluno a partir da (re)significação da prática docente em Cabinda (Angola): a desconstrução da imagem de uma pedagogia tradicional

    Joaquim Paka Massanga
    • PDF (Português (Brasil))
  • As transformações no sistema de ensino da Polícia Militar de Minas Gerais: um estudo histórico dos modelos de formação profissional

    Hélio Hiroshi Hamada
    • PDF (Português (Brasil))

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.