Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Edição Atual
Arquivos das Edições
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
ANO XI | Nº 17 | 2014
ANO XI | Nº 17 | 2014
Published:
28/06/16
Editorial
Editorial
Augusta Aparecida Neves de Mendonça, Graziela Santos Trindade Bahia, Sandra Freitas de Souza
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Educação especial: caminhos e (des)caminhos
Sandra Freitas de Souza
PDF (Português (Brasil))
A inclusão escolar: breve histórico e alguns apontamentos para a prática do professor
Paula Cristina Vieira Araújo, Tatiana Corrêa Linhares
PDF (Português (Brasil))
O papel do docente diante das políticas públicas na educação inclusiva no Estado de Minas Gerais
Elaine Mary Gonçalves Luiz Almeida
PDF (Português (Brasil))
A formação do docente e o processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais
Flávia Souza Matias, Sandra Freitas de Souza
PDF (Português (Brasil))
A experiência da aprendizagem mediatizada (EAM) como um facilitador da aprendizagem de alunos autistas nas escolas comuns
Ana Luísa d’Alessandro Campos
PDF (Português (Brasil))
A atuação do psicopedagogo com crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): intervenção necessária para pais e educadores
Aparecida da Paixão Correia, Tatiana Corrêa Linhares
PDF (Português (Brasil))
Inclusão de alunos com deficiência no ensino superior brasileiro: as universidades brasileiras estão preparadas para incluir e atuar na formação acadêmica desses alunos?
Virgilino Martins Félix
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians