Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edição Atual
Arquivos das Edições
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
ANO XI | Nº 17 | 2014
ANO XI | Nº 17 | 2014
Publicado:
28/06/16
Editorial
Editorial
Augusta Aparecida Neves de Mendonça, Graziela Santos Trindade Bahia, Sandra Freitas de Souza
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Educação especial: caminhos e (des)caminhos
Sandra Freitas de Souza
PDF (Português (Brasil))
A inclusão escolar: breve histórico e alguns apontamentos para a prática do professor
Paula Cristina Vieira Araújo, Tatiana Corrêa Linhares
PDF (Português (Brasil))
O papel do docente diante das políticas públicas na educação inclusiva no Estado de Minas Gerais
Elaine Mary Gonçalves Luiz Almeida
PDF (Português (Brasil))
A formação do docente e o processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais
Flávia Souza Matias, Sandra Freitas de Souza
PDF (Português (Brasil))
A experiência da aprendizagem mediatizada (EAM) como um facilitador da aprendizagem de alunos autistas nas escolas comuns
Ana Luísa d’Alessandro Campos
PDF (Português (Brasil))
A atuação do psicopedagogo com crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): intervenção necessária para pais e educadores
Aparecida da Paixão Correia, Tatiana Corrêa Linhares
PDF (Português (Brasil))
Inclusão de alunos com deficiência no ensino superior brasileiro: as universidades brasileiras estão preparadas para incluir e atuar na formação acadêmica desses alunos?
Virgilino Martins Félix
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as