MARKETING E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO: PELA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS EM UNIDADES INFORMACIONAIS

Autores

  • Regina L. Péret Dell´ Isola Denardi Universidade Federal de Minas Gerais
  • Leandro Cearenço Lima Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

DOI:

https://doi.org/10.70493/cod31.v1i2.9686

Palavras-chave:

Ciência da informação, Marketing, Marketing de Serviços, Unidades de Informação

Resumo

A resenha temática tomou como base um estudo original e inédito intitulado como Marketing de serviços e suas contribuições para unidades de informação: uma revisão de literatura em que os autores são vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Gestão e Organização do Conhecimento da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (PPG-GOC / ECI - UFMG). Andréa Fraga Dias Campos (https://orcid.org/0000-0001-8992-4717) é doutoranda em Gestão e Organização do Conhecimento na Escola de Ciências da Informação da UFMG, onde conquistou o grau de Mestre em Gestão e Organização do Conhecimento; Marlusa de Sevilha Gosling ( https://orcid.org/0000-0002-7674-2866) é professora titular do PPG-GOC / ECI - UFMG doutora em Administração pela UFMG e professora Associada de Marketing dessa universidade onde coordena o Núcleo de Estudos e Estratégias em Comunicação Integrada de Marketing e Turismo. Iury Teixeira de Sevilha Gosling (https://orcid.org/0000-0002-6658-9511) é doutor em Administração pela Universidade Federal de Lavras e mestre em Administração pelo Cepead/UFMG.

Biografia do Autor

Regina L. Péret Dell´ Isola Denardi, Universidade Federal de Minas Gerais

Professora Titular Aposentada da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais, coordenadora do Mestrado Profissional (PROFLETRAS/UFMG)

Possui graduação em Licenciatura Plena em Letras e em Educação; Mestrado em Língua Portuguesa e Doutorado em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Minas Gerais. 1º Pós-doutoramento realizado em 2006 na Universidade Federal de Pernambuco, e 2º pós-doutorado sênior como investigadora no Centro de Linguística da Universidade Nova de Lisboa em Portugal.

Leandro Cearenço Lima, Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

Bacharel em Administração;

Especialização em Marketing Estratégico;

Mestre em Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento;

Doutorando em Gestão e Organização do Conhecimento.

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Publicado

05/10/23