MARKETING E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO: PELA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS EM UNIDADES INFORMACIONAIS
DOI:
https://doi.org/10.70493/cod31.v1i2.9686Palavras-chave:
Ciência da informação, Marketing, Marketing de Serviços, Unidades de InformaçãoResumo
A resenha temática tomou como base um estudo original e inédito intitulado como Marketing de serviços e suas contribuições para unidades de informação: uma revisão de literatura em que os autores são vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Gestão e Organização do Conhecimento da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (PPG-GOC / ECI - UFMG). Andréa Fraga Dias Campos (https://orcid.org/0000-0001-8992-4717) é doutoranda em Gestão e Organização do Conhecimento na Escola de Ciências da Informação da UFMG, onde conquistou o grau de Mestre em Gestão e Organização do Conhecimento; Marlusa de Sevilha Gosling ( https://orcid.org/0000-0002-7674-2866) é professora titular do PPG-GOC / ECI - UFMG doutora em Administração pela UFMG e professora Associada de Marketing dessa universidade onde coordena o Núcleo de Estudos e Estratégias em Comunicação Integrada de Marketing e Turismo. Iury Teixeira de Sevilha Gosling (https://orcid.org/0000-0002-6658-9511) é doutor em Administração pela Universidade Federal de Lavras e mestre em Administração pelo Cepead/UFMG.
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