MARKETING E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO: PELA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS EM UNIDADES INFORMACIONAIS
DOI:
https://doi.org/10.70493/cod31.v1i2.9686Keywords:
Ciência da informação, Marketing, Marketing de Serviços, Unidades de InformaçãoAbstract
A resenha temática tomou como base um estudo original e inédito intitulado como Marketing de serviços e suas contribuições para unidades de informação: uma revisão de literatura em que os autores são vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Gestão e Organização do Conhecimento da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (PPG-GOC / ECI - UFMG). Andréa Fraga Dias Campos (https://orcid.org/0000-0001-8992-4717) é doutoranda em Gestão e Organização do Conhecimento na Escola de Ciências da Informação da UFMG, onde conquistou o grau de Mestre em Gestão e Organização do Conhecimento; Marlusa de Sevilha Gosling ( https://orcid.org/0000-0002-7674-2866) é professora titular do PPG-GOC / ECI - UFMG doutora em Administração pela UFMG e professora Associada de Marketing dessa universidade onde coordena o Núcleo de Estudos e Estratégias em Comunicação Integrada de Marketing e Turismo. Iury Teixeira de Sevilha Gosling (https://orcid.org/0000-0002-6658-9511) é doutor em Administração pela Universidade Federal de Lavras e mestre em Administração pelo Cepead/UFMG.
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 Código 31: revista de informação, comunicação e interfaces
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
- Declaro, ainda, que uma vez publicado na revista Código 31, editada pela Universidade Fumec, o mesmo jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais co-autores, caso haja, a qualquer outro periódico.
- Por meio deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais co-autores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo à Universidade Fumec e declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98).
A Revista "Código 31" é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.