Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v.23/24 n.33/34 (2021/22): Mídia e Democracia
v.23/24 n.33/34 (2021/22): Mídia e Democracia
Publicado:
02/01/23
Edição completa
Edição Completa
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
A Liberdade de informação no Brasil
O discurso negacionista de Jair Bolsonaro e as estratégias de desmobilização das agendas jornalísticas
Francisca Ester de Sá Marques
PDF
CONTRA TODAS: NARRATIVAS DE ATAQUES DE BOLSONARO ÀS JORNALISTAS NO JORNALISMO AUDIOVISUAL
Carine Prevedello, Fabiana Piccinin
PDF
A destruição do espírito crítico: uma expressão do ur-fascismo na atualidade
José Balestrini, Malena Contrera
PDF
“A cara do governo”
Discursos em choque na cobertura jornalística das demissões do INEP e a ameaça à democracia com censura às questões
Carlos Rocha
PDF
A catástrofe bolsonarista e a busca pela reinvenção melancólica da história na cobertura do Jornal Nacional (JN) sobre mortes pela covid-19
William David Vieira
PDF
Uma Uma análise da disputa discursiva em torno da memória e da história do golpe de 1964
Larissa de Morais Ribeiro Mendes, Luciano Sebastião Rodrigues Dias
PDF
Quadro reputacional em uma perspectiva pragmatista
estudo sobre eleitores que aprovam o governo Bolsonaro no Rio de Janeiro
Fabio da Silva Gomes
PDF
Das mediações ao poder simbólico
uma análise do "Clube do Livro do PSB" como estratégia político-partidária
Vanessa Martins, Mayra Regina Coimbra, Pedro Augusto Miranda
PDF
A guerra dos royalties na mídia:
abordagens de veículo de comunicação e a utilização da imprensa para fundamentar a produção científica
Mozarth Dias, Simone Barreto, Marcelo Gantos
PDF
MEDIAÇÃO E DIFUSÃO COMO CAMPOS DE AÇÃO COMPLEMENTARES
OBSERVANDO ATIVIDADES DO INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE VILA VELHA (ES), BRASIL
Marcelo Calderari Miguel, Rosa da Penha Ferreira da Costa, Taiguara Villela Aldabalde
PDF
COMUNICAÇÃO PÚBLICA, GESTÃO DE RELACIONAMENTO E CONSUMO MIDIATIZADO
estudo de caso de uma fundação pública cultural
Leandro Peters Heringer, Ramon Silva Leite, Rodrigo Baroni de Carvalho
PDF
A Web como cultura
identidade e expressão juvenil nas redes digitais
Livia Salles
PDF
AUTONETNOGRAFIA E COLONIALISMO DE DADO
UMA TENTATIVA DE APROXIMAÇÃO ENTRE ALGORITMOS, SUBJETIVIDADE E PRÁTICAS DE CONSUMO EM REDE
Danilo Postinguel
PDF
Um olhar da comunicação organizacional sobre as possíveis relações entre o noticiário de negócios e a prática da estratégia nas organizações
Victor Márcio Laus Reis Gomes, Robson Dias
O DISCURSO DO EMPREENDEDORISMO NOS PERFIS DA UBER E DO IFOOD NO INSTAGRAM:
INTERAÇÃO E SENTIDO
Sérgio Luiz Portela Afonso Cardoso, Conrado Moreira Mendes
PDF
A televisão e o cotidiano
Lise Chiara
PDF
Distopia e gênero: os sentidos de The Handmaid’s Tale no espectro da “TV de qualidade”
Gabriel Ferreirinho
PDF
Preparem-se para encrenca, encrenca em dobro!: consumo e sociabilidade na formação de rede em pokémon go
Rômulo Oliveira Tondo
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários