Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v.23/24 n.33/34 (2021/22): Mídia e Democracia
v.23/24 n.33/34 (2021/22): Mídia e Democracia
Publicado:
02/01/23
Edição completa
Edição Completa
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
A Liberdade de informação no Brasil
O discurso negacionista de Jair Bolsonaro e as estratégias de desmobilização das agendas jornalísticas
Francisca Ester de Sá Marques
PDF
CONTRA TODAS: NARRATIVAS DE ATAQUES DE BOLSONARO ÀS JORNALISTAS NO JORNALISMO AUDIOVISUAL
Carine Prevedello, Fabiana Piccinin
PDF
A destruição do espírito crítico: uma expressão do ur-fascismo na atualidade
José Balestrini, Malena Contrera
PDF
“A cara do governo”
Discursos em choque na cobertura jornalística das demissões do INEP e a ameaça à democracia com censura às questões
Carlos Rocha
PDF
A catástrofe bolsonarista e a busca pela reinvenção melancólica da história na cobertura do Jornal Nacional (JN) sobre mortes pela covid-19
William David Vieira
PDF
Uma Uma análise da disputa discursiva em torno da memória e da história do golpe de 1964
Larissa de Morais Ribeiro Mendes, Luciano Sebastião Rodrigues Dias
PDF
Quadro reputacional em uma perspectiva pragmatista
estudo sobre eleitores que aprovam o governo Bolsonaro no Rio de Janeiro
Fabio da Silva Gomes
PDF
Das mediações ao poder simbólico
uma análise do "Clube do Livro do PSB" como estratégia político-partidária
Vanessa Martins, Mayra Regina Coimbra, Pedro Augusto Miranda
PDF
A guerra dos royalties na mídia:
abordagens de veículo de comunicação e a utilização da imprensa para fundamentar a produção científica
Mozarth Dias, Simone Barreto, Marcelo Gantos
PDF
MEDIAÇÃO E DIFUSÃO COMO CAMPOS DE AÇÃO COMPLEMENTARES
OBSERVANDO ATIVIDADES DO INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE VILA VELHA (ES), BRASIL
Marcelo Calderari Miguel, Rosa da Penha Ferreira da Costa, Taiguara Villela Aldabalde
PDF
COMUNICAÇÃO PÚBLICA, GESTÃO DE RELACIONAMENTO E CONSUMO MIDIATIZADO
estudo de caso de uma fundação pública cultural
Leandro Peters Heringer, Ramon Silva Leite, Rodrigo Baroni de Carvalho
PDF
A Web como cultura
identidade e expressão juvenil nas redes digitais
Livia Salles
PDF
AUTONETNOGRAFIA E COLONIALISMO DE DADO
UMA TENTATIVA DE APROXIMAÇÃO ENTRE ALGORITMOS, SUBJETIVIDADE E PRÁTICAS DE CONSUMO EM REDE
Danilo Postinguel
PDF
UM OLHAR DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SOBRE AS POSSÍVEIS RELAÇÕES ENTRE O NOTICIÁRIO DE NEGÓCIOS E A PRÁTICA DA ESTRATÉGIA NAS ORGANIZAÇÕES
Robson Dias, Victor Márcio Laus Reis Gomes
PDF
O DISCURSO DO EMPREENDEDORISMO NOS PERFIS DA UBER E DO IFOOD NO INSTAGRAM:
INTERAÇÃO E SENTIDO
Sérgio Luiz Portela Afonso Cardoso, Conrado Moreira Mendes
PDF
A televisão e o cotidiano
Lise Chiara
PDF
Distopia e gênero: os sentidos de The Handmaid’s Tale no espectro da “TV de qualidade”
Gabriel Ferreirinho
PDF
Preparem-se para encrenca, encrenca em dobro!: consumo e sociabilidade na formação de rede em pokémon go
Rômulo Oliveira Tondo
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Français (Canada)