Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edição Atual
Arquivos das Edições
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
ANO XI | Nº 16 | 2014
ANO XI | Nº 16 | 2014
Publicado:
27/04/15
Editorial
Editorial
Egeslaine de Nez, Augusta Aparecida Neves de Mendonça
PDF (Português (Brasil))
Artigos
INDICATIVOS DE MOVIMENTOS INSTITUINTES DA RESPONSABILIDADE SOCIAL E POLÍTICA DA UNIVERSIDADE
Richéle Tim dos Passos da Silva
PDF (Português (Brasil))
A (DE)COLONIALIDADE DO SABER: UMA ANÁLISE A PARTIR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA (UNILA)
Tchella Fernandes Maso, Leila Yatim
PDF (Português (Brasil))
A ATUAÇÃO DA UNESCO COMO DISSEMINADORA DAS DIRETRIZES DO PROCESSO DE BOLONHA EM REGIÕES NÃO EUROPEIAS
Ralf Hermes Siebiger
PDF (Português (Brasil))
A PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU: OLHARES SOBRE UMA UNIVERSIDADE ESTADUAL
Egeslaine de Nez, Maria Estela Dal Pai Franco
PDF (Português (Brasil))
O DIALOGISMO NA ERA DIGITAL
Élidi P. Pavanelli-Zubler, Joana Rodrigues Moreira-Leite, Luci Terezinha Kroetz Fernandes Maso
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE INCLUSÃO DIGITAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES A DISTÂNCIA
Karina Marcon
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA E ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL LICENCIADO EM COMPUTAÇÃO
Tania Maria Maciel Guimarães, Rebeca Moreira Sena
PDF (Português (Brasil))
INFORMÁTICA EDUCATIVA: A INTERAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM COMPUTAÇÃO COM OS PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO
Waghma Fabiana Borges Rodrigues, Irton Milanesi
PDF (Português (Brasil))
DOCENTES DE UM CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM MATEMÁTICA: COMO ELES FALAM DE SUAS PEDAGOGIAS UNIVERSITÁRIAS
Loriége Pessoa Bitencourt, Elizabeth D. Krahe
PDF (Português (Brasil))
O ESPAÇO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA NO CONTEXTO DA AMAZÔNIA NORTE MATO-GROSSENSE EM TRANSFORMAÇÃO
Aumeri Carlos Bampi, José Aldair Pinheiro
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as