Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Arquivos das Edições
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
ANO XI | Nº 17 | 2014
ANO XI | Nº 17 | 2014
Publicado:
28/06/16
Editorial
Editorial
Augusta Aparecida Neves de Mendonça, Graziela Santos Trindade Bahia, Sandra Freitas de Souza
PDF
Artigos
Educação especial: caminhos e (des)caminhos
Sandra Freitas de Souza
PDF
A inclusão escolar: breve histórico e alguns apontamentos para a prática do professor
Paula Cristina Vieira Araújo, Tatiana Corrêa Linhares
PDF
O papel do docente diante das políticas públicas na educação inclusiva no Estado de Minas Gerais
Elaine Mary Gonçalves Luiz Almeida
PDF
A formação do docente e o processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais
Flávia Souza Matias, Sandra Freitas de Souza
PDF
A experiência da aprendizagem mediatizada (EAM) como um facilitador da aprendizagem de alunos autistas nas escolas comuns
Ana Luísa d’Alessandro Campos
PDF
A atuação do psicopedagogo com crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): intervenção necessária para pais e educadores
Aparecida da Paixão Correia, Tatiana Corrêa Linhares
PDF
Inclusão de alunos com deficiência no ensino superior brasileiro: as universidades brasileiras estão preparadas para incluir e atuar na formação acadêmica desses alunos?
Virgilino Martins Félix
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários