Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Edição Atual
  • Arquivos das Edições
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. ANO XI | Nº 17 | 2014

ANO XI | Nº 17 | 2014

Publicado: 28/06/16

Editorial

  • Editorial

    Augusta Aparecida Neves de Mendonça, Graziela Santos Trindade Bahia, Sandra Freitas de Souza
    • PDF

Artigos

  • Educação especial: caminhos e (des)caminhos

    Sandra Freitas de Souza
    • PDF
  • A inclusão escolar: breve histórico e alguns apontamentos para a prática do professor

    Paula Cristina Vieira Araújo, Tatiana Corrêa Linhares
    • PDF
  • O papel do docente diante das políticas públicas na educação inclusiva no Estado de Minas Gerais

    Elaine Mary Gonçalves Luiz Almeida
    • PDF
  • A formação do docente e o processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais

    Flávia Souza Matias, Sandra Freitas de Souza
    • PDF
  • A experiência da aprendizagem mediatizada (EAM) como um facilitador da aprendizagem de alunos autistas nas escolas comuns

    Ana Luísa d’Alessandro Campos
    • PDF
  • A atuação do psicopedagogo com crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): intervenção necessária para pais e educadores

    Aparecida da Paixão Correia, Tatiana Corrêa Linhares
    • PDF
  • Inclusão de alunos com deficiência no ensino superior brasileiro: as universidades brasileiras estão preparadas para incluir e atuar na formação acadêmica desses alunos?

    Virgilino Martins Félix
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.