Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • Edição Atual
  • Arquivos das Edições
  • Annonces
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Coordonnées
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
Rechercher
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. ANO XI | Nº 17 | 2014

ANO XI | Nº 17 | 2014

Publié-e: 28/06/16

Editorial

  • Editorial

    Augusta Aparecida Neves de Mendonça, Graziela Santos Trindade Bahia, Sandra Freitas de Souza
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Educação especial: caminhos e (des)caminhos

    Sandra Freitas de Souza
    • PDF (Português (Brasil))
  • A inclusão escolar: breve histórico e alguns apontamentos para a prática do professor

    Paula Cristina Vieira Araújo, Tatiana Corrêa Linhares
    • PDF (Português (Brasil))
  • O papel do docente diante das políticas públicas na educação inclusiva no Estado de Minas Gerais

    Elaine Mary Gonçalves Luiz Almeida
    • PDF (Português (Brasil))
  • A formação do docente e o processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais

    Flávia Souza Matias, Sandra Freitas de Souza
    • PDF (Português (Brasil))
  • A experiência da aprendizagem mediatizada (EAM) como um facilitador da aprendizagem de alunos autistas nas escolas comuns

    Ana Luísa d’Alessandro Campos
    • PDF (Português (Brasil))
  • A atuação do psicopedagogo com crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): intervenção necessária para pais e educadores

    Aparecida da Paixão Correia, Tatiana Corrêa Linhares
    • PDF (Português (Brasil))
  • Inclusão de alunos com deficiência no ensino superior brasileiro: as universidades brasileiras estão preparadas para incluir e atuar na formação acadêmica desses alunos?

    Virgilino Martins Félix
    • PDF (Português (Brasil))

Développé par

Open Journal Systems

Langue

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)

Renseignements

  • Pour les lecteurs-trices
  • Pour les auteurs-es
  • Pour les bibliothécaires
À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.