Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Edição Atual
Arquivos das Edições
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
ANO XI | Nº 17 | 2014
ANO XI | Nº 17 | 2014
Publié-e:
28/06/16
Editorial
Editorial
Augusta Aparecida Neves de Mendonça, Graziela Santos Trindade Bahia, Sandra Freitas de Souza
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Educação especial: caminhos e (des)caminhos
Sandra Freitas de Souza
PDF (Português (Brasil))
A inclusão escolar: breve histórico e alguns apontamentos para a prática do professor
Paula Cristina Vieira Araújo, Tatiana Corrêa Linhares
PDF (Português (Brasil))
O papel do docente diante das políticas públicas na educação inclusiva no Estado de Minas Gerais
Elaine Mary Gonçalves Luiz Almeida
PDF (Português (Brasil))
A formação do docente e o processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais
Flávia Souza Matias, Sandra Freitas de Souza
PDF (Português (Brasil))
A experiência da aprendizagem mediatizada (EAM) como um facilitador da aprendizagem de alunos autistas nas escolas comuns
Ana Luísa d’Alessandro Campos
PDF (Português (Brasil))
A atuação do psicopedagogo com crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): intervenção necessária para pais e educadores
Aparecida da Paixão Correia, Tatiana Corrêa Linhares
PDF (Português (Brasil))
Inclusão de alunos com deficiência no ensino superior brasileiro: as universidades brasileiras estão preparadas para incluir e atuar na formação acadêmica desses alunos?
Virgilino Martins Félix
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires