Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Edição Atual
  • Arquivos das Edições
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
Buscar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. ANO XI | Nº 17 | 2014

ANO XI | Nº 17 | 2014

Publicado: 28/06/16

Editorial

  • Editorial

    Augusta Aparecida Neves de Mendonça, Graziela Santos Trindade Bahia, Sandra Freitas de Souza
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Educação especial: caminhos e (des)caminhos

    Sandra Freitas de Souza
    • PDF (Português (Brasil))
  • A inclusão escolar: breve histórico e alguns apontamentos para a prática do professor

    Paula Cristina Vieira Araújo, Tatiana Corrêa Linhares
    • PDF (Português (Brasil))
  • O papel do docente diante das políticas públicas na educação inclusiva no Estado de Minas Gerais

    Elaine Mary Gonçalves Luiz Almeida
    • PDF (Português (Brasil))
  • A formação do docente e o processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais

    Flávia Souza Matias, Sandra Freitas de Souza
    • PDF (Português (Brasil))
  • A experiência da aprendizagem mediatizada (EAM) como um facilitador da aprendizagem de alunos autistas nas escolas comuns

    Ana Luísa d’Alessandro Campos
    • PDF (Português (Brasil))
  • A atuação do psicopedagogo com crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): intervenção necessária para pais e educadores

    Aparecida da Paixão Correia, Tatiana Corrêa Linhares
    • PDF (Português (Brasil))
  • Inclusão de alunos com deficiência no ensino superior brasileiro: as universidades brasileiras estão preparadas para incluir e atuar na formação acadêmica desses alunos?

    Virgilino Martins Félix
    • PDF (Português (Brasil))

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.