Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Edição Atual
  • Arquivos das Edições
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
Buscar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. ANO VIII | Nº 11 | 2011

ANO VIII | Nº 11 | 2011

Publicado: 22/10/2012

Editorial

  • Editorial

    Editor Editor
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • A diversidade cultural como princípio educativo

    Natalino Neves da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • A pedagogia da tradição: as dimensões do ensinar e do aprender no cotidiano das comunidades afro-brasileiras

    Rosa Margarida de Carvalho Rocha
    • PDF (Português (Brasil))
  • O desafio da implementação do ensino de história e cultura africana e afrobrasileira na prática pedagógica1

    Fern anda Silva de Oliveira
    • PDF (Português (Brasil))
  • Construções identitárias de adolescentes negros de classe média: um estudo de caso em uma escola particular de Belo Horizonte-MG

    Pollyann a A. Nicodemos, Sandra Pereira Tosta
    • PDF (Português (Brasil))
  • Perspectivas educacionais: em busca de igualdade

    Andréia Lisboa de Sousa
    • PDF (Português (Brasil))
  • Política educacional: a questão racial e as desigualdades sociais no brasil

    José Eustáquio de Brito
    • PDF (Português (Brasil))
  • A experiência de Belo Horizonte na promoção da igualdade racial na educação

    Patrícia Maria de Souza Santana
    • PDF (Português (Brasil))
  • Ações afirmativas, educação e relações étnico-raciais: lutas por redistribuição e por reconhecimento

    Rodrigo Ednilson de Jesus
    • PDF (Português (Brasil))

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.