The TEACHING FAMILY LAW THROUGH MUSIC
DOI:
https://doi.org/10.46560/meritum.v16i3.8624Abstract
Based on the hypothetical-deductive method and considering Resolution nº. 05/2018 of Ministry of Education as a theoretical framework, this article aims to demonstrate how innovative, transdisciplinary and activist family law legal education is possible through music. As it is a branch of law that undergoes so many changes, in addition to being intricate in all subjects, as each one participates in a family in their own way, Family Law deserves special attention, in a transdisciplinary way. A holistic and broad look is essential, enabling a better integration between subjects and operators of law.
Downloads
Published
Issue
Section
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista;
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista;
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).