Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Arquivos das Edições
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 23 (2020)
v. 15 n. 23 (2020)
Publicado:
22/02/21
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Maysa Gomes
1-10
PDF
Artigos
Memórias de formação de docentes-educadores: pelo direito às diferenças
MIGUEL G. ARROYO
11-30
PDF
Indícios de formação literária: um olhar profícuo a versos alheios de Rosália Sandoval (1930)
HEBELYANNE PIMENTEL DA SILVA, MARIA DAS GRAÇAS DE LOIOLA MADEIRA
31-49
PDF
O trabalho com a literatura infantil ao longo dos anos: aspectos históricos e didáticos
ANA PAULA PEDERSOLI, CHRISLEY SOARES FÉLIX
51-65
PDF
Estratégias de aprendizagem em cursos de gestão: um estudo comparativo entre os alunos dos cursos presenciais e a distância
CLEIDENI ALVES DE FIGUEIREDO, HENRIQUE CORDEIRO MARTINS
67-88
PDF
Didática para o desenvolvimento na formação e prática de professores universitários
WALÊSKA DAYSE DIAS DE SOUSA
89-116
PDF
Métodos ativos como instrumento complementar de ensino para pós-graduação em anatomia humana: relato de experiência
PAULINNE JUNQUEIRA SILVA ANDRESEN STRINI, POLYANNE JUNQUEIRA SILVA ANDRESEN STRINI, VANESSA NEVES DE OLIVEIRA, ROBERTO BERNARDINO JÚNIOR
117-134
PDF
O Método CABAS® e as propostas de ensinoaprendizagem da Análise do Comportamento
AILTON FAGNER MENDES MEIRELES, RIVIANE BORGHESI BRAVO
135-157
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários