Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edição Atual
Arquivos das Edições
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 15 n. 23 (2020)
v. 15 n. 23 (2020)
Publicado:
22/02/21
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Maysa Gomes
1-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Memórias de formação de docentes-educadores: pelo direito às diferenças
MIGUEL G. ARROYO
11-30
PDF (Português (Brasil))
Indícios de formação literária: um olhar profícuo a versos alheios de Rosália Sandoval (1930)
HEBELYANNE PIMENTEL DA SILVA, MARIA DAS GRAÇAS DE LOIOLA MADEIRA
31-49
PDF (Português (Brasil))
O trabalho com a literatura infantil ao longo dos anos: aspectos históricos e didáticos
ANA PAULA PEDERSOLI, CHRISLEY SOARES FÉLIX
51-65
PDF (Português (Brasil))
Estratégias de aprendizagem em cursos de gestão: um estudo comparativo entre os alunos dos cursos presenciais e a distância
CLEIDENI ALVES DE FIGUEIREDO, HENRIQUE CORDEIRO MARTINS
67-88
PDF (Português (Brasil))
Didática para o desenvolvimento na formação e prática de professores universitários
WALÊSKA DAYSE DIAS DE SOUSA
89-116
PDF (Português (Brasil))
Métodos ativos como instrumento complementar de ensino para pós-graduação em anatomia humana: relato de experiência
PAULINNE JUNQUEIRA SILVA ANDRESEN STRINI, POLYANNE JUNQUEIRA SILVA ANDRESEN STRINI, VANESSA NEVES DE OLIVEIRA, ROBERTO BERNARDINO JÚNIOR
117-134
PDF (Português (Brasil))
O Método CABAS® e as propostas de ensinoaprendizagem da Análise do Comportamento
AILTON FAGNER MENDES MEIRELES, RIVIANE BORGHESI BRAVO
135-157
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as