Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Edição Atual
Arquivos das Edições
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
v. 15 n. 23 (2020)
v. 15 n. 23 (2020)
Published:
22/02/21
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Maysa Gomes
1-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Memórias de formação de docentes-educadores: pelo direito às diferenças
MIGUEL G. ARROYO
11-30
PDF (Português (Brasil))
Indícios de formação literária: um olhar profícuo a versos alheios de Rosália Sandoval (1930)
HEBELYANNE PIMENTEL DA SILVA, MARIA DAS GRAÇAS DE LOIOLA MADEIRA
31-49
PDF (Português (Brasil))
O trabalho com a literatura infantil ao longo dos anos: aspectos históricos e didáticos
ANA PAULA PEDERSOLI, CHRISLEY SOARES FÉLIX
51-65
PDF (Português (Brasil))
Estratégias de aprendizagem em cursos de gestão: um estudo comparativo entre os alunos dos cursos presenciais e a distância
CLEIDENI ALVES DE FIGUEIREDO, HENRIQUE CORDEIRO MARTINS
67-88
PDF (Português (Brasil))
Didática para o desenvolvimento na formação e prática de professores universitários
WALÊSKA DAYSE DIAS DE SOUSA
89-116
PDF (Português (Brasil))
Métodos ativos como instrumento complementar de ensino para pós-graduação em anatomia humana: relato de experiência
PAULINNE JUNQUEIRA SILVA ANDRESEN STRINI, POLYANNE JUNQUEIRA SILVA ANDRESEN STRINI, VANESSA NEVES DE OLIVEIRA, ROBERTO BERNARDINO JÚNIOR
117-134
PDF (Português (Brasil))
O Método CABAS® e as propostas de ensinoaprendizagem da Análise do Comportamento
AILTON FAGNER MENDES MEIRELES, RIVIANE BORGHESI BRAVO
135-157
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians