Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Edição Atual
Arquivos das Edições
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
v. 15 n. 23 (2020)
v. 15 n. 23 (2020)
Publié-e:
22/02/21
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Maysa Gomes
1-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Memórias de formação de docentes-educadores: pelo direito às diferenças
MIGUEL G. ARROYO
11-30
PDF (Português (Brasil))
Indícios de formação literária: um olhar profícuo a versos alheios de Rosália Sandoval (1930)
HEBELYANNE PIMENTEL DA SILVA, MARIA DAS GRAÇAS DE LOIOLA MADEIRA
31-49
PDF (Português (Brasil))
O trabalho com a literatura infantil ao longo dos anos: aspectos históricos e didáticos
ANA PAULA PEDERSOLI, CHRISLEY SOARES FÉLIX
51-65
PDF (Português (Brasil))
Estratégias de aprendizagem em cursos de gestão: um estudo comparativo entre os alunos dos cursos presenciais e a distância
CLEIDENI ALVES DE FIGUEIREDO, HENRIQUE CORDEIRO MARTINS
67-88
PDF (Português (Brasil))
Didática para o desenvolvimento na formação e prática de professores universitários
WALÊSKA DAYSE DIAS DE SOUSA
89-116
PDF (Português (Brasil))
Métodos ativos como instrumento complementar de ensino para pós-graduação em anatomia humana: relato de experiência
PAULINNE JUNQUEIRA SILVA ANDRESEN STRINI, POLYANNE JUNQUEIRA SILVA ANDRESEN STRINI, VANESSA NEVES DE OLIVEIRA, ROBERTO BERNARDINO JÚNIOR
117-134
PDF (Português (Brasil))
O Método CABAS® e as propostas de ensinoaprendizagem da Análise do Comportamento
AILTON FAGNER MENDES MEIRELES, RIVIANE BORGHESI BRAVO
135-157
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires