Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Edição Atual
Arquivos das Edições
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
v. 18 n. 29 (2023)
v. 18 n. 29 (2023)
Published:
17/08/23
Full Issue
Edição Completa (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
DIÁLOGO AFETIVO ENTRE AS CRIANÇAS COM CARACTERÍSTICAS DO ESPECTRO AUTISTA E A PROFESSORA DE ARTE
Júlia Félix Azeredo, Aroldo Dias Lacerda
PDF (Português (Brasil))
MONITOR INCLUSIVO E O TRABALHO COM SURDOS NO ENSINO SUPERIOR:
ORIENTAÇÕES E PRÁTICAS
Adriana Moreira de Souza Corrêa, Egle Katarinne Souza da Silva, Erica Dantas da Silva
PDF (Português (Brasil))
O PORTFÓLIO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS-TUTORAS DO CURSO LEITURA E ESCRITA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Mônica Correia Baptista, Alessandra Latalisa de Sá, Bárbara Poliana Rodrigues Torres Versieux, Rosalba Rita Lima
PDF (Português (Brasil))
A DIMENSÃO AFETIVA DO ESTUDANTE E A PRÁTICA DOCENTE
Lucilia Dias Furtado, Raimundo Pereira Amorim , Renato de Oliveira Brito , Valdoir Pedro Wathier
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO DAS CRIANÇAS E DE SUAS FAMÍLIAS
Camila Alves
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians